Pages

Pequenos prazeres

































Uma das poucas coisas que não me podem tirar é a luz, os enquadramentos, a ginástica de registar o que o mundo nos oferece. A fotogafia é o escacape que completa as palavras. Captar momentos felizes, serenos, captar memóras que nos ajudam a sorrir, captar o que nos faz suportar os maus momentos. Como abrir a porta de casa e estares do outro lado. De sorriso transbordante e braços abertos. Para me salvares destes dias que são tamanho da minha dor. Porque cada um tem a sua. E a nossa parece a maior de todas em comparação. A minha, hoje, é do tamanho do meu corpo todo. Já nem me sinto. Já nem me vejo. Só consigo olhar para ti. E pedir com muita força, muita, muita força para nunca te desiludir Pedir força para que a minha familia compreenda que o que estou prestes a fazer é para não me desperdiçar ainda mais.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.