Pages

faz por ti, sempre

O que é que fizeste por ti hoje? 

Ignoraste a chamada de quem não te traz coisas boas? Comeste um chocolate ao pequeno almoço? Levantaste-te da cadeira para ir respirar o cheiro a terra molhada? Correste com o teu cão na praia? Foste mais cedo abraçar quem realmente importa? Cantaste a música a alto e bom som que passava na rádio? Ligaste a alguém e disseste-lhe que tens saudades? Reviste fotografias de amigos e sorriste ao relembrar histórias com eles? Deixaste os legumes no prato e comeste só as batatas fritas? Em vez do ginásio foste comprar um mimo para ti? Fechaste os olhos com força e imaginaste-te num sítio onde já foste muito muito feliz?

Cambodja 2015


O que já fizeste por ti hoje?
SHARE:

4 comentários

  1. Hoje acordei inspirada, não deixei que o tempo cinzento me desanimasse e dei uma banda sonora à minha manhã :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não fui ao ginásio hoje e permito-me um dia mais calmo e menos stressante. Meti uma roupa bonita e arranhei-me logo de manhã🤗
    MR❤

    ResponderEliminar
  3. Questão a que devíamos responder todos os dias... bjs

    ResponderEliminar
  4. Ocorreu-me dizer que hoje não fiz nada por mim a não ser trabalhar, e que nem o meu ritual de beleza matinal cumpri como deve ser, porque acordei já em cima da hora e a manhã foi um stress. Depois lembrei-me que pelo meio da balburdia que têm sido estes dias, hoje almocei com um ex professor que agora é também um amigo e com quem gosto muito de estar (e que já não via há muito tempo). Comprei uns botins que andava a namorar há meses (e ainda por cima estavam em promoção). Ah, e estive a escrever para o meu blogue e a ler as pessoas que me inspiram. Não foi nada mau! Há sempre algo de bom nos dias. :D

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.