Pages

Até já

Preciso de parar. De recomeçar outra vez. Os últimos meses têm sido duros, muitos sonhos à espera, muitos dissabores, muitas expectativas caídas por terra, muitos obstáculos, pessoas negativas à minha volta, acontecimentos sem sentido. Por mais que tente ver sempre o lado bom das coisas, custa-me muito admitir que desta vez não estou a dar conta do recado. Estabeleço objectivos e não consigo cumpri-los, há sempre qualquer coisa que me impede de concretizar os planos que fiz para mim. Sinto-me cansada, física e emocionalmente. Tenho sempre sono, desmotivo com uma facilidade surpreendente. Praticamente não me conheço nos últimos tempos. A minha determinação ficou lá atrás, acordo frágil e deito-me esgotada. E é por isso que vou parar. E parar implica deixar de vos escrever. Não estaria a ser fiel a este blog se o continuasse a fazer. Não consigo a inspiração de que preciso, a força e a destreza de palavras. Vou parar. Não para sempre. Vou parar até encontrar de novo o que preciso, até me sentir em paz novamente. A transição desta fase do ano vai, com certeza, ajudar. 

Afinal, Setembro é e sempre foi o meu recomeço. Este vai ser o meu recomeço. 

Até já.


SHARE:

uma sessão muito especial

Sempre tive uma ideia muito triste em relação aos vestidos de noiva. Por um lado são os vestidos da nossa vida, do dia que imaginamos ao pormenor, vivemos um dos dias mais felizes de sempre dentro deles, mas depois ficam fechados numa caixa para sempre. Guardam com eles sorrisos e momentos de muita ansiedade, lágrimas e gargalhadas e sempre tive imensa pena de não puder voltar a usar o meu. Que imaginei vezes e vezes sem conta na minha cabeça, que passou demasiado rápido assim que nos vemos ao espelho e nos sentimos especiais.
Por isso foi com uma felicidade absoluta que soube que a querida Carmo me tinha escolhido para uma sessão fotográfica com o meu vestido de noiva. Assim, de um momento para o outro apercebi-me da sorte que tinha por puder vesti-lo duas vezes!

A sessão estava programada para ser na serra de sintra, mas estava tanto vento que podia ter voado! Fomos descendo e acabámos por tirar o maior proveito da praia do Guincho, mesmo com vento,o que ajudou imenso :)








A Carmo é uma fotógrafa de mão cheia. Foi uma tarde muito divertida, muito especial.




E o meu vestido foi para dentro da sua caixa muito mais feliz :)


Vestido: Rosa Clará 2014
Maquilhagem: MAC

SHARE:
© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.