Pages

as cores do verão

Há poucas sensações melhores na vida do que mergulhar no mar salgado. Essa e fotografar ao por do sol com o mar como enquadramento. As férias já acabaram e apesar de ter preferido manter a máquina fotográfica em casa, para absorver melhor as sensações e não perder pitada atrás da lente, fica a promessa de para o próximo ano levar comigo uma máquina que me permita fotografar dentro de água.




Sentir a diferença de temperatura, o ondular da água à nossa volta, o sal nos lábios. Mergulhar de corpo e alma e sentir a energia negativa ser levada para longe de nós. Mas já experimentaram olhar para baixo enquanto saem do mar? As cores provocadas pela água a embater no vosso corpo e a areia no fundo? É, provavelmente, a minha parte preferida de todas. Apetece-me guardar esses momentos em repeat na minha cabeça. 



Prometo fotografar um desses momentos para vos mostrar :)





[Mais imagens bonitas com sabor a verão no meu pinterest.]

SHARE:

2 comentários

  1. Que imagens lindas!
    O verão tem mesmo cores maravilhosas!

    ResponderEliminar
  2. Acho que podia ler isto em qualquer altura do ano, ou da vida, e a minha cabeça ia direitinha para o verão.
    É bom ler textos assim :)

    - Flávia
    Welcome to 104

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.