Pages

o meu coração já não espera



Quando nada mais importa. Quando o mundo gira sobre ele mesmo e nem me apercebo. Quando me olhas como se fosse a primeira vez. Quando sei que a vida nos juntou com toda a força que tinha. Quando soube que eras a única pessoa que se perderia dentro do meu coração e agora ocupas todo o seu espaço. Quando dissemos que sim.

Meu amor. Há três meses que disse, perante Deus e as pessoas que nos são mais especiais, que seria para sempre. Que serias o único amor da minha vida, para além da vida. Porque somos almas gémeas, porque sorrimos nos mesmos momentos, porque nos movemos nos mesmos sentidos, porque partilhamos objectivos, sonhos e muito amor. Porque quando ninguém acreditou, nós acreditámos.Porque temos a vida à nossa espera. 

Quero dizer-te que o meu coração já não espera. Não há espaço nem sentido para mais. O meu coração encontrou-te. E vai permanecer para sempre teu.



O dia mais feliz,
brevemente no blog ♥
SHARE:

2 comentários

  1. Que texto lindo. Curto, conciso mas com tanto peso e sentido. Uma verdadeira declaração de amor.

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos apaixonados saem coisas assim ;)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.