Pages

Setembro, para sempre

É o meu mês dos recomeços. O mês onde o calor dá tréguas e as noites são mais frescas. O mês em que volto a beber chá, a fazer bolos de chocolate e maratonas de filmes no sofá. Tenho uma adoração por setembro, apetece-me mudar a cores que me rodeiam, começar tudo de novo. Refrescar as jarras com flores frescas, comer as minhas sopas favoritas e usar os meus tons de eleição. Este setembro será provavelmente o melhor de toda a minha vida. Guardei para ele o nosso dia mais especial e a viagem que inicia a nossa família a dois. É um setembro para sempre. Cheio de coisas boas, dias de sorrisos, planos para terminar, pormenores do coração, olhares cúmplices. É o mês do nosso sim. É o primeiro mês da nossa família.


 Setembro, esperei tanto por ti.


SHARE:

1 comentário

  1. Sinto o mesmo em relação a Setembro. É um mês que sabe sempre bem. E o teu vai ser ainda mais especial! (a foto está mesmo bonita!)

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.