Pages

O frio que traz o natal



Os dias cinzentos e frios começam a pedir o aconchego de algumas velas. Ajudam a criar um ambiente confortável e fazem bastante companhia. Gosto de estar ao computador com umas velinhas acesas por perto. Aquecem-me a alma e trazem-me inspiração.


Começa uma das minhas partes preferias do natal. Embrulhar os presentes com todo o amor e carinho. O toque final fica para uns dias antes e brevemente mostro-vos o resultado.


Sou apaixonado por dourado. O meu quarto tem de ser sereno, sem apontamentos de cor, para promover o descanso e a boa energia ao acordar. Estes são dos poucos apontamentos dourados que tenho. A jarra, Zara Home, foi uma perdição. E o espelho é herdado das avós.


Manhãs frias, com uma luz branca natural que enche a casa. Uma boa mantinha e uma revista maravilhosa. Querida Kinfolk, que me fazes viajar ainda no meio dos lençóis.


Mais uma manhã cheia de luz, O sol que entra pela janela mas não aquece. São estes os meus dias de inverno favoritos. Alguns reajustes em casa para receber a árvore de natal.


E que bom que é passear pelas áreas comerciai de Lisboa e dar de caras com verdadeiras obras de arte. Este ano o Colombo tem a decoração de natal mais bonita que já vi. Um árvore gigante, um presépio lindo e muitas luzes douradas. Até vi nevar :)

Mais imagens no meu instagram.

www.instagram.com/redecompeixe



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.