Pages

Pequenas (grandes) conquistas



Amanhã vai ser um dia cheio. De emoção, amizade, felicidade. Vou reunir algumas das pessoas mais importantes da minha vida e escolher o meu vestido de noiva. Já tenho uma ideia muito definida, sempre soube do que gostava, antes mesmo de saber que algum dia me iria casar. Casar nunca esteve nos meus planos, mas como já ouvi dizer muitas vezes, casar nunca está no nosso pensamento, até chegar a pessoa certa. E quando o amor vale a pena, quando o amor rege os nossos dias, devemos celebrá-lo. Vale a pena espalhar fotografias pela casa e guardar a sua melhor recordação. A vida é feita destes pequenos momentos, a preparação, o planeamento, são a sua melhor parte. O dia passa a correr, quando damos por ele e relaxamos, já foi. E por isso sou pessoa de antecipação, de pensar nos pormenores, de partilhá-los com quem gosto. De pequenas conquistas. Amanhã será uma grande conquista, será o dia em que me vou olhar no espelho com o vestido mais importante da minha vida. Com o vestido com que te direi que quero passar o resto da minha vida contigo. 


SHARE:

2 comentários

  1. Vai mandando fotos às damas :)... vou estar ansiosa por ver como fica :))))) desfruta

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que vai ser maravilhoso: o "primeiro" de muiitos! :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.