Pages

Caia na Praia




A minha mala da praia vai sempre cheia. Seja apenas com as minhas coisas, ou com o que vão "guardando" lá dentro ao longo do dia. No entanto há rituais a manter, pelo que levo sempre os insdispensáveis : protectores solares para corpo, rosto e cabelo, àgua termal, toalha, água e livros. Desde que me lembro levo sempre companhia comigo nas páginas de um livro. Mas só este ano descobri as almofadas de praia. Para quem lê, está descoberta a melhor forma de o fazer. Descobri a Caia através de outros blogs que sigo e do Instagram, espreitei o site, fiz a encomenda e três dias depois já estava nas minhas mãos. Super profissionais, eficientes e rápidos. Mas melhor ainda...têm padrões de morrer, difícil foi escolher apenas uma. Acabei por render-me à almofade Jade, verde água. A partir de agora tenho duas companhias, um bom livro e a minha almofada Caia. Não é irresístivel?

Escusado será dizer que agora é uma luta para decidir quem fica com a almofada na praia, acho que vou ter de comprar mais umas três para oferecer!


SHARE:

2 comentários

  1. Tenho uma e foi, sem dúvida, a melhor compra do verão passado! :)
    Adoro!! A colecção deste ano está giríssima! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas as tuas escolhas! O fato de banho, as toalhas, o nivea e claro a almofada.. Ando a namorar uma já desde o ano passado mas este ano como nao vou fazer grande praia achei que podia ficar para o ano :P

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.