Pages

Bem-vindo 2014 ♥

Começar de novo e da melhor maneira. Finalmente ter a reacção positiva que tanto esperei. Olhar para Janeiro com uma nova força, uma nova vontade, uma energia mais positiva e renovada que só os recomeços nos trazem. Sair da confusão em que me deixou 2013 e entrar não com o pé direito, mas a pés juntos. Entrar de corpo todo, com cabeça tronco e membros. Fazer Lisboa de uma ponta à outra com o verde a guiar-me ao reencontro de uma pessoa que tanto me diz. Que tanto me aconselha. A minha referência desde muito cedo e talvez para sempre. Ser recebida de braços abertos e em modo total de compreensão. Sentir-me rejuvesnescer e renovar a cada palavra, a cada gesto. Regressar às minhas origens e conseguir distinguir um futuro no meio da névoa para onde me lancei. Porque acredito sempre nas nossas acções, nas palavras que dizemos e no caminho de tomamos. Acredito sempre que o melhor ainda está para vir, que a vida se encarregará de nos dar aquilo que merecemos depois de tanto esforço e dedicação. E hoje acreditaram em mim. Deram-me a mão, devolveram-me os sonhos, o sorriso e a coragem. Clarificar objectivos e estabelecer metas, é o próximo desafio. Porque a vida só agora começa a fazer sentido, só agora ganha contornos nítidos e luzes coloridas. E no meio de um dia tão cinzento, vi o arco-íris. Vi o que quero. O que me disponho a fazer. O que me vai lançar da maior aventura de começar o meu caminho para ser ainda mais feliz. O melhor, como dizem, fica sempre para o fim. O fim ainda está longe, tenho noção do quanto vou esforçar-me para consegui-lo, dos passos que terei de dar, dos quilómetros, anos, meses, o que for preciso. Porque o melhor fica para o fim. E eu acredito que este é o início de um novo ciclo.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.