Pages

Sim, o quinto post de Natal ♥

Daqui a uma semana somos doze à mesa. A minha família e a tua. Eu e a tua irmã vamos ser as miúdas da casa. As princesas. Cheias de vontade de abrir os presentes antes da meia noite. Vamos falar todos ao mesmo tempo enquanto jantamos. Vamos rir, vamos chatear-nos com parvoíces e resolver tudo com mais uma fatia de bolo, como acontece em todas as famílias que realmente o são. Vamos ter a casa quente, cheia de amor e de coisas felizes. Não fiz, e já não vou a tempo, de fazer a minha lista de natal. Os meus desejos. O meu desejo é substituir o bacalhau da consoada por saúde. As fatias douradas por um trabalho que me realize e puxe pelo melhor que há em mim. O meu desejo é comer felicidade às colheres. Este natal vou encher a barriga de todos vocês. E quando estiverem todos entretidos a falar, a contar histórias de infância, a agradecer os presentes, vou continuar a imaginar a nossa família. Vou imaginar-te em ponto pequeno. Vou pedir o meu desejo de natal.


SHARE:

1 comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.