Pages

Recados para ti

Há dias em que te sinto mais. Outros em que passas por mim só de raspão. Quando me olho ao espelho de manhã, de olhos entreabertos de sono, e sinto aquele vento debaixo do cabelo, és tu. Às vezes acordas-me com gelo nos pés durante a noite, deixas-me meio desamparada e custa-me voltar a adormecer. Passam horas, minutos ou apenas segundos quando me lembro de pensar em ti, senão o faço, obrigas-me a isso. Tens as tuas memórias bem guardadas no meu coração, nas minhas palavras e nos meus gestos. Muito devagar apercebo-me que fazes parte de mim, que és metade dos meus dias, que tornas as minhas noites completas. Que ao estar longe, tão longe de ti, não descanso. Estou sempre alerta, a tentar sentir-te, a lembrar-te em tudo o que faço, a relembrar-te que estou aqui. Que acordas e deitas os meus dias. Que vives dentro de mim. Que era só isto que te queria dizer hoje.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.