Pages

Vamos a isto?


Um sorriso, uma tangerina, um simples bom dia, uns sapatos novos, acordar ao som da nossa música preferida, um galão quentinho a ver chover lá fora, uma imagem ternurenta, um verniz colorido, chocolate com pedaços gigantes de amêndoas, um beijinho do nosso amor, uma coca-cola gelada com limão, gritar a plenos pulmões dentro do carro sem ninguém ouvir, bolo de chocolate e chá, enroscar-me na cama com o meu amor.

O "Melhor do meu Dia" chegou ao blog, da adorável Catarina.

SHARE:

2 comentários

  1. Ola Catarina,

    O teu blog e um espetaculo. Faz-me sentir tao perto de casa, estado eu, desde ha 1 ano atras, tao longe em Londres.
    Pois e, tens uma leitora em Londres!
    Continua assim, sincera e romantica, a postar textos e fotografias de cortar a respiracao!

    Forca e um beijinho,
    Carolina

    (peco desculpa, o teclado e ingles)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.