Pages

O outono no seu melhor

Têm sido dias de muito trabalho, de viagens entre o norte e o sul, congressos e jantares, de muito pouco tempo para me sentar ao computador e deslizar pela minha deliciosa lista de blogs, de me inspirar com pessoas que transparecem inspiração, de fotografar. Ontem deparei-me com as árvores mais bonitas que já vi em toda a minha vida, grandes, majestosas, repletas de folhas cor de morango a dar as boas vindas ao outono. E de cada vez que olhei para elas senti um desejo enorme de fazer as centenas de quilómetros que me separavam da minha máquina fotográfica para as gravar na minha lente, para guardá-las como as imagens mais requintadas do outono que começou. Quando me despedi, quando a luz dourada do final de tarde terminava o enquadramento perfeito naquele tom de morango, disse a mim mesma que era capaz de registar cores assim para o resto da minha vida. Sem esforço, sem remorso, sem culpa, com toda a felicidade e motivação que uma vida deve ter.
 
 
 
Imagem: Pinterest
SHARE:

2 comentários

  1. adoro a luz do outono, tenho pena de muitas vezes não ter a máquina comigo!
    este sábado espero que esteja bom tempo para passear com os meus índios ao ar livre!
    beijinhos e quase quase bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos! Um óptimo fim de semana para vocês! :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.