Pages

O amor que eu escolhi

Passear de mãos dadas contigo, olhar para ti como se fosse a primeira vez, sentir pele de galinha sempre que me tocas, sempre que falas baixinho comigo, ver o mundo desaparecer à tua volta e ficares só tu. Só meu. Só naquele instante, em que tudo é relevante, tudo é minúsculo e insignificante ao pé de ti. Sentir o teu calor na minha mão e o meu coração a arder de ti. Querer ser pequenina para sempre no teu colo, não deixar de olhar para ti nunca, mesmo que a vida nos separe. Mesmo que a felicidade não nos deixe ser ainda mais felizes. Porque vais ser o meu amor número um para sempre. Mesmo que some outros amores ao nosso. Mesmo que o teu amor por mim fique mais pequenino. O meu vai valer pelos dois.

 
 
 
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.