Pages

Entre este mundo e o outro

Tenho uma amiga do tamanho do mundo. Do tamanho do mundo porque o mundo cabe dentro dos olhos dela. Dos olhos e do coração. E o coração da minha amiga é ainda maior que o mundo. Porque o mundo todo não consegue suportar a coragem e os sonhos dela. A minha amiga do tamanho do mundo tem sonhos que dão a volta ao mundo, sonhos e objetivos e força. A minha amiga é a mais forte do mundo. E os sonhos dela são maiores que nós. Há quem diga que o mundo é pequeno. Para mim, que estou cá e ela está lá, do outro lado do mundo, o mungo é gigante. O mundo tem quilómetros e quilómetros e estradas que nunca mais acabam. A minha amiga é o próprio mundo. Levou o mundo dela às costas para o outro lado do mundo. Luta todos os dias com a força que o mundo lhe dá, constrói mundos pequenos à volta dela para ser feliz. Oferece o mundo a quem se cruza no caminho dela. A minha amiga já viu muito do mundo, mas o mundo ainda viu pouco dela. E todos os dias peço ao mundo para se tornar mais pequeno para ela conseguir guardá-lo, dentro dela, mais rápido. Porque quando o mundo se estreita e estamos juntas outra vez, quando o mundo não nos separa, voltamos sempre a fazer parte do mundo uma da outra.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.