Pages

Aqui já se fez por merecer

Este ano seria supostamente um ano de mudança. Não especificava o quê. Mas qualquer coisa deveria mudar. Qualquer oportunidade caída do céu me aterraria no colo e me faria olhar para a vida com outros olhos. Dizia o signo de peixes. E eu resfoleguei de alegria e dei pulinhos de contente até me cansar. Doem-me as pernas. Perdi a noção do equilíbrio. Cada esforço que faço para espreitar por cima do muro desta prisão deixa-me de rastos. Não há nada lá fora. Já me disseram para escrever. Para abrir o meu negócio. Para tirar cursos de fotografia. E eu vou atrás de tudo. Acredito em tudo. Faço planos e mais planos. Sorrio com ternura quando penso em acordar com vontade todas as manhãs. Em deitar-me de coração cheio e cabeça a transbordar de sonhos realizados. Vou continuar a dar pulinhos, que é o que faço desde sempre. Um pulinho aqui. Um pulinho ali. Mas o que que eu precisava. O que eu precisava. O que eu precisava mesmo. O que eu precisava mesmo, mesmo. O que eu precisava mesmo, mesmo, mesmo. MESMO. Era de uma oportunidade. Um sorriso de volta. Um abraço forte que me dissesse que já lutei o suficiente, já chega, agora é a vez da recompensa. O que eu precisava mesmo era desse sonho caído do céu. Era que alguém olhasse para mim com olhos de ver e me desse a oportunidade que mereço. Porque eu mereço, Eu mereço. Eu mereço. Eu mereço. Porque eu mereço.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.