Pages

Fast love?


A urgência não é para já. Tu és. Mas tu és a urgência do meu coração. A urgência da minha vida, dos meus dias. É por estares no meu coração que tenho pressa de chegar a casa. Que tenho as prioridades bem definidas, assentes numa pirâmide em que a base está cheia de ti. Porque primeiro tenho de te ter e só depois posso procurar o restante. E o restante é tão pequenino. E estas viagens, mesmo que só de horas, são tão grandes e longínquas. Foi cum urgência que me enviaram para aqui. E agora é com urgência que olho para o relógio, que teima em não empurrar os ponteiros na direcção certa. Quando existe um amor à nossa espera tudo o resto é não urgente. Urgente é sentir o teu sorriso quando me recebes, enrolar-me em ti antes de adormecer e sonhar que as urgências somos nós. E o tanto que temos para ser.
 
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.