Pages

Aprender a dizer NÃO

Estou a exigir demais. Eu sei. Noto isso no meu corpo, nas noites mal dormidas, nas dores de cabeça constantes, no mau humor que espalho à minha volta, na ausência de fotografias e coisas que me fariam feliz adiadas, sempre, sempre adiadas. Pergunto-me se vale a pena? Sim, muitas vezes desconhecemos os nossos limites, a nossa capacidade, é verdade. Ao fim do dia sinto-me orgulhosa por mais uma meta atingida, um objectivo superado, mas a recompensa nunca chega. O que chega é o pouco tempo para mim, para os que me amam, para as coisas boas e leves da vida. Por isso hoje é o último dia. Amanhã será o último dia que vou deitar fora o meu tempo precioso, o meu descanso e a minha estabilidade emocional. Por isso, bom fim-de-semana e bom trabalho, aos que, tal como eu, não tiveram, ainda, a coragem de dizer NÃO.
SHARE:

2 comentários

  1. Aprender a dizer que nao e uma qualidade que te vai ajudar a triunfar na vida ! :)

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente uma palavra muito usada... infelizmente!
    São as aprendizagens duras a que a vida nos obriga.

    Um beijo doce xxx

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.