Pages

Venha o calor abrasador!

Só a minha pessoa sabe o quanto detesta o Carnaval. É o frio que se faz sentir e as pessoas a insistirem que estamos no calor do Brasil com fatiotas que não lembram ao diabo e miúdas de biquini a sambar enquanto lhes cai chuva/granizo/neve em cima. Lá vão elas como se nada fosse. Bem pelo menos têm uma boa capacidade de mentalização, que é coisa que a mim me dava um jeitaço. Depois de 4000 quilómetros rodados no mês passado tenho de começar a interiorizar que estou de férias e só volto daqui a um mês. Não se preocupem que não vou cair no extremo de andar meia nua pelas ruas a dançar brasileirada vou, sim, mentalizar-me que daqui a 6 dias vou passar de 16º para 33º!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.