Pages

just because it burns, doesn´t mean you're gonna die

Estarei pronta para dizer adeus? Para virar costas ao cantinho do céu e fazer figas? Ao país que me viu nascer, que me molhou os pés quando ainda não sabia andar, que me ensinou as primeiras palavras, que me rejuvenesce com este sol e este "deixa andar", que me oferece a gastronomia mais saudável do mundo inteiro, que me descansa, que me adormece todos os dias. E para te deixar? Estarei pronta? E 5 segundos para respirar de vez em quando? E deixar a vida andar ao sabor do vento sem ter de me levantar no meio da tempestade, espetar o dedo ao céu e escolher o rumo? E os sonhos que dissemos um ao outro no escuro? E os planos à lareira? E libertar-te para seguires o teu caminho onde sabes que vais ter sucesso? Não sou a mulher que precisas de ter ao teu lado. Mas posso ser a que te deixou escolher. E essa é a maior prova de amor que te posso dar.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.